À direita, Masaharu Taniguchi (Seicho-no-Ie), e à direita Bert Helinger, ( terapia Constelação Familiar). O que os dois têm em comum?
Helinger foi padre, esteve na África do Sul e, voltando à Alemanha, inconformado, deixou o sacerdócio. Passou pelo psicodrama. Conheceu a Programação Neuro-Linguística até chegar á terapia que hoje é conhecida em muitos países. Durante a passagem pela África, conheceu os rituais zulus de reverência aos antepassados. Adaptou tudo isso, aprimorou vários conhecimentos e técnicas e hoje ajuda muita gente a se desvencilhar de emaranhados de longa data, de gerações antigas, cuja repercussão sobre nossa vida, sempre ocorre.Escreveu "A Simetria Oculta do Amor" Constelação Familiar Sistêmica.
Autor de "A Verdade da Vida", Taniguchi, japonês, fiel à origem oriental e budista de reverência aos antepassados,recomenda orações diárias para as almas do entes queridos como forma de respeitar a sua origem, as suas raízes. A propósito em abril próximo ocorre a Festividade do Santuário Hoozo em Ibiúna, São Paulo.
Os dois têm muito em comum. A reverência à sua origem. Fácil de saber detalhes. Basta acessar os vídeos sobre como Taniguchi e Helinger ajudam as pessoas (famílias, e centenas ou milhares de seres que há por trás de cada um de nós.
Em resumo: é possível quebrar a maldição da família que por exemplo sofre da mesma doença, ou é vítima de seguidos assassinatos.
Terapia ou orações? não importa.
atrás de cada pessoa existem seus pais. Atrás de cada pai existem os pais destes. Isso se multiplica e temos milhares, milhões de seres que são nossas raízes. Totalmente possível acabar com maldições e mudar paradigmas. Estude
ResponderExcluirconhece alguém ou uma família onde só ocorrem desgraças?
ResponderExcluirOu o contrário: gente abençoada.
O universo apenas devolve o que se dá.
Não há castigo ou prêmio, apenas consequências.
Solução existe.
acesse youtube e veja o que dizem sobre constelaçao familiar
ResponderExcluir